Ibradespor

Receba nossos reelases

Notícias |

FASES ELIMINATÓRIAS | 04/12/2015 às 11:17:22

Neste domingo começam as oitavas de final do “Campeonato de Futebol Amador de São Mateus”

Competição começou com 42 equipes e a partir deste final de semana começa as eliminatórias apenas as 16 melhores equipes seguem na busca do título.

foto: assessoria de imprensa


Após uma longa fase de classificação que começou com 42 equipes do futebol de várzea amador de diversas regiões da capital e região metropolitana de São Paulo, chegou a hora que o público mais gosta, as fases eliminatórias, o famoso mata-mata. 

As equipes que atravessavam os finais de semana rodando por 7 campos espalhados pelas periferias da capital paulista a partir deste domingo, 06/12, irão se concentrar em 3 gramados para decidir que será o campeão do “Campeonato de Futebol Amador de São Mateus”.
 
E de agora em diante serão apenas grandes jogos, afinal se classificaram apenas as 16 melhores equipes da competição, as duas primeiras de cada grupo e outras duas por índice técnico. 
 
“Vamos ter grandes jogos, certamente as comunidades que receberão essas partidas eliminatórias vão acompanhar, torcer por suas equipes e ver grandes confrontos. Esse foi o objetivo da competição, trazer o futebol para dentro das comunidades, isso é a cara da várzea paulista e o “Campeonato de Futebol Amador de São Mateus” está cumprindo esse papel desde o primeiro jogo",  avalia Jorge, coordenador técnico da competição.
 
As oitavas de final da competição começam nesse domingo, 06/12, a partir das 12h.

CONFIRA OS JOGOS:



fonte: assessoria de imprensa









« voltar


Últimas notícias


  • Missão
  • Visão
Ser um polo dinâmico de referência na assistência, ensino e pesquisa na reabilitação do atleta  brasileiro. Prestar assistência especializada em medicina do esporte voltada para reabilitação.
Fazer do programa REFIS-IBRADESPOR um modelo de referência para a população de atletas com reconhecimento de órgãos governamentais nacionais e até internacionais atuando de forma estratégica em permanente evolução e com responsabilidade social em todos os sentidos.

O Projeto

O projeto tem um desenho assistencial e objetiva dar suporte no processo de reabilitação de atletas que precisam ser reinseridos com todas as condições funcionais de saúde adequada para a prática do esporte competitivo. A implementação deste projeto, vem brindar o apoio social e humano e, certamente vem fechar uma lacuna importante de suporte ao bem estar e ao processo de reabilitação do atleta, se tornando um modelo exemplo de vanguarda, altamente qualificado e comprometido com a dignidade humana tão carente nos dias atuais. 



FOTOS