Ibradespor

Receba nossos reelases

Notícias |

EVENTO | 03/12/2015 às 23:05:11

São Paulo terá a primeira Copa São Paulo de Vôlei Sentado durante 4 dias

Competição reunirá as melhores equipes do Brasil e colocará em quadra diversos jogadores que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

foto: divulgação / Assessoria


O final de semana será especial para quem resolveu vencer uma adversidade pelo esporte, os melhores paratletas do vôlei brasileiro estarão reunidos na quadra principal do “Clube Paineiras do Morumbi” para a realização da Copa São Paulo de Vôleibol Sentado. Ao todo 96 atletas, entre titulares e reservas participarão do evento. 
 
O alto nível técnico do evento será uma das marcas da competição, afinal diversos atletas que estiveram nos Jogos Parapanamericanos de Toronto neste ano, e que buscam vaga para os Jogos Paralimpicos do Rio de Janeiro em 2016 estarão espalhados pelos times que disputarão a Copa São Paulo neste final de semana.
 
A Copa São Paulo tem uma importância muito grande na preparação olímpica, pois coloca em atividade vários atletas que devem vestir a camisa amarelinha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, além do contexto social de oferecer uma oportunidade a mais para os atletas que buscam um recomeço na vida através do vôlei sentado.   
   
A Copa São Paulo será disputada nas regras oficiais da Confederação Brasileira, em melhor de 3 set´s. As  equipes serão divididas  em 2 chaves que disputaram em cruzamento olímpico.
 
A Copa São Paulo de Vôlei Sentado é uma realização da IBRADESPOR em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo em nome da Prefeitura de São Paulo.
 
No final de semana serão realizadas as finais.

Confira os horários:
Quinta-feira e Sexta-feira: 19:00 ás 21:30 
Sábado: 08:30 ás 20:00
Domingo: 09:30 ás 12:30

fonte: assessoria de imprensa







« voltar


Últimas notícias


  • Missão
  • Visão
Ser um polo dinâmico de referência na assistência, ensino e pesquisa na reabilitação do atleta  brasileiro. Prestar assistência especializada em medicina do esporte voltada para reabilitação.
Fazer do programa REFIS-IBRADESPOR um modelo de referência para a população de atletas com reconhecimento de órgãos governamentais nacionais e até internacionais atuando de forma estratégica em permanente evolução e com responsabilidade social em todos os sentidos.

O Projeto

O projeto tem um desenho assistencial e objetiva dar suporte no processo de reabilitação de atletas que precisam ser reinseridos com todas as condições funcionais de saúde adequada para a prática do esporte competitivo. A implementação deste projeto, vem brindar o apoio social e humano e, certamente vem fechar uma lacuna importante de suporte ao bem estar e ao processo de reabilitação do atleta, se tornando um modelo exemplo de vanguarda, altamente qualificado e comprometido com a dignidade humana tão carente nos dias atuais. 



FOTOS