Ibradespor

Receba nossos reelases

Notícias |

DECISÃO | 18/12/2015 às 13:31:22

Neste final de semana será decidido o Campeonato de Futebol amador de São Mateus

No sábado (19) as 4 melhores equipes disputarão as semifinais e no domingo (20) as duas melhores decidirão o grande campeão da competição.

foto: Julio Rua / Assessoria


O Campeonato de Futebol Amador de São Mateus chegou a sua reta final, após vários jogos realizados em sete campos espalhados por diversas periferias da grande São Paulo, chegou a hora decisiva, e tudo será decidido neste final de semana, sábado com dois jogos de semifinais e domingo com a grande final da competição.
 
E a emoção promete tomar conta do final de semana, afinal de contas estão em campo as melhores equipes de uma competição que colocou frente a frente grandes equipes da várzea paulista e principalmente, serviu para resgatar os valores do futebol amador paulista.
“Foi uma competição ótima, o futebol de várzea havia sido deixado de lado, aquela história de jogar no berço da comunidade, no campo ao lado de casa, com os vizinhos torcendo pelos vizinhos voltou a tona, os campos estiveram cheios em todas as rodadas, com bom futebol dentro de quadra e um clima familiar fora". avaliou Jorge, coordenador técnico do “Campeonato de Futebol Amador de São Mateus.
 
Neste final de semana estarão no campo do Rio Claro, a partir das 14:00, Família Mutirão x Viracopo e logo depois, às 15:30,  Rio Claro x Duque de Caxias.  No domingo, a partir das  10:30 a bola rola no campo do 1º de Maio para a decisão de terceiro lugar e 12:00, no mesmo local começa a grande final. 

fonte: assessoria de imprensa



« voltar


Últimas notícias


  • Missão
  • Visão
Ser um polo dinâmico de referência na assistência, ensino e pesquisa na reabilitação do atleta  brasileiro. Prestar assistência especializada em medicina do esporte voltada para reabilitação.
Fazer do programa REFIS-IBRADESPOR um modelo de referência para a população de atletas com reconhecimento de órgãos governamentais nacionais e até internacionais atuando de forma estratégica em permanente evolução e com responsabilidade social em todos os sentidos.

O Projeto

O projeto tem um desenho assistencial e objetiva dar suporte no processo de reabilitação de atletas que precisam ser reinseridos com todas as condições funcionais de saúde adequada para a prática do esporte competitivo. A implementação deste projeto, vem brindar o apoio social e humano e, certamente vem fechar uma lacuna importante de suporte ao bem estar e ao processo de reabilitação do atleta, se tornando um modelo exemplo de vanguarda, altamente qualificado e comprometido com a dignidade humana tão carente nos dias atuais. 



FOTOS